Páginas

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Trilha Sonora da Semana

Trilha Sonora da Semana

Essa semana vamos ficar animadinhos, está acabando o feriado então vamos ''Fight Fire With Fire'' para começar uma semana mais curtinha de trabalho.
A Banda Scissors Sisters é uma banda americana formada em 2001, e pra quem quiser saber mais abaixo segue uma pequena história da banda.


"Em 2000 Shears conhece Babydaddy numa visita a Kentucky, e logo começam a compor e tocar músicas. Shears volta à cena agitada de Nova York com o seu novo "amigo" Babydaddy, até que, na noite de Halloween o duo conhece Ana Matronic num cabaret, a afinidade foi imediata e a proposta de uma banda foi se tornando cada vez mais próxima, e se consolidou com a entrada do até então stripper Del Marquis, que trabalhava na boate IC-Guyz, em NY. E assim nascem, de fato, os Scissor Sisters. Mais tardiamente Paddy Boom entra para o grupo das "irmãs tesouras" como baterista. Paddy Boom desligou-se da banda amigávelmente em 2009, sendo substituído por Randy 'Real' Schrager."




Uma das minhas músicas preferidas deles é a ''Fire with Fire'', que estou colocando o clipe aqui pra vocês, mas quem quiser conferir mais sobre outras faixas deles também aconselho: ''Any Which Way'' e " I don't feel like dancing''.




Link para a letra da música e tradução da letra: Fire with Fire - Scissors Sisters


Além de todo esse som, os caras (e a menina) também são super bem humorados, eles fizeram alguns videos que eles chamam de Scissors Sister TV, abaixo segue um video com o Dave Grohl, pena que o video está em inglês, mas pra resumir, o cara está processando a Banda Scissors Sisters por causa de algo que ele viu no show, pra saber o que é basta ver o video que todo mundo entende...







Um grande abraço

Madame Charming

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário