Mostrando postagens com marcador Julianne Moore. Mostrar todas as postagens
Mostrando postagens com marcador Julianne Moore. Mostrar todas as postagens
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Subindo o Nível
Subindo o Nível
Todo mundo leu o post que coloquei sobre a Julianne Moore, como não sou tirana hoje vou elogiar a moça, estava linda, e meu deus, que sandália é essa, salto geométrico, superou as expectativas (algum estilista foi demitido, brincadeira!). Mas fica a dica para as moças mais maduras, o look da Julianne é super atual e a sandália se você conseguir encontar no Brasil não pense duas vezes, compre...
P.S.: Meninas, usem muito filtro solar para não ficar com as pernas iguais as dela, principalmente quem é branquinha.
Um grande abraço
Madame Charming
Fonte: http://www.justjared.com/
Marcadores:
Julianne Moore,
look,
sandália
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Essa não passa...
Fiquei meio chocada quando vi o vestido que a querida Julianne Moore usou nesta segunda-feira na premiere do seu novo filme The Kids Are All Right. Apesar de ser um Lavin, não vestiu bem nela e também achei muito estranho o corte do vestido, pode até ser moderno, mas que é estranho é sim...
Essa não passa...
Marcadores:
Julianne Moore,
Lavin,
vestido
Assinar:
Comentários (Atom)
Twitter
Facebook
Flickr
RSS



