Páginas

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Como chegar aos 35 com dignidade...

Como chegar aos 35 com dignidade...

A capa de Dezembro da Vogue já saiu e advinha quem está na capa...


Sem querer confessar e já confessando, sou super fã dela, e não pelos trabalhos que ela faz no cinema, mas por muitas outras coisas, como por exemplo: o trabalho humanitário, o jeito como ela leva a vida profissional e familiar e que apesar de todos os boatos que já rolaram sobre ela, ela está com 35 anos e continua sendo linda, simpática e muito competente.

Além disso tudo, essa capa da Vogue e as fotos internas estão maravilhosas. A maquiagem da capa é super básica e completamente adaptável para o dia-a-dia, vale a pena tentar repetir.





Mesmo durante as filmagens do novo filme que ela está dirigindo (ainda sem nome), ela deu a entrevista para a Vogue, e alguns dos comentários dela mostra o como a vida dela é tão normal como a de qualquer outra pessoa. Segue abaixo os trechos da entrevista:

- Angelina chama seu parceiro Brad Pitt de "extremamente bonito e muito sexy", mas diz que ela fica mais apaixonada por ele quando ele está com seus seis filhos;



- Angelina diz que seu filho de 6 anos de idade, Pax, é melhor cozinheiro do que ela é!


- Maddox sempre incentiva sua mãe quando ela faz café da manhã, dizendo "bom trabalho!"


- A família Jolie-Pitt tem um bulldog chamado Jacques e babás que falam vietnamita para Pax e cambojano para Maddox;


- Shiloh recentemente encontrou um pássaro morto e queria mantê-lo como um animal de estimação, mas Angelina não deixou.

Entrevista interessante pra repensar em seus objetivos e prioridades.

Um grande abraço

Madame Charming


0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário