Páginas

segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Imitando o Make...

Imitando o Make...

Essa idéia de tentar imitar os makes que a gente vê por aí é super legal. Esses dias vi essa capa da Vogue e a modelo estava com uma maquiagem linda para usar a noite. Então estou passando as fotos e algumas dicas de produtos pra tentar imitar o make.




Então vamos lá:

Nos olhos acho que foi usado sombras chumbo, preto, peróla (marfim ou amarelo bem claro) e o cobre (ou dourado), o segredo é esfumar bem para que não fique aparente onde começa e onde termina cada cor de sombra.

Dica de sombra: bom gente tem de várias marcas e vários preços pra todos os gostos, recomendo as da Mary Kay nas cores coal, amber blaze, granite e crystalline. Mas você também pode encontrar as mesmas cores nas sombras do Duda Molinos.


Na bochecha pode ser usado um blush terracota sem brilho e bem leve.A natura tem uns e também vi na Mary Kay, mas tem que pegar leve no pincel se não fica com cara de telha.

Na boca você pode alternar como na capa com um cereja ou como na última foto com um bem apagado.

Dica de batom: Cristal Adore da Tracta, sai barato e o efeito é lindo.



Não se esqueça de colocar um bom lápis de olho preto carregado (sugiro o kajal da natura) e uma máscara de cílios que não carregue muito e deixe os cílios bem separados (acho boa a da maybelline define-a-lash volume).


Um grande abraço



0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário