Páginas

domingo, 4 de julho de 2010

Achado!

Achado!

Esses dias estava lendo um post do blog coisas de divas (super beijo meninas, adoro vocês) e vi essa base fosca hipoalergênica, achei demais pois é muito difícil achar esmalte com um acabamento mais matte para pessoas que tem alergia, diga-se de passagem eu sou uma delas. Então resolvi colocar aqui essa super dica.

A base fosca é da marca Eclat e pode ser encontrada no site da Alergoshop por R$9,50 (preço razoável), pertence a linha de tratamento deles e não possui componentes como: Tolueno, Formaldeído, Dibutilftalato e Parabenos; que são na maioria das vezes os componentes que causam a alergia.


 


Pra completar a história vou contar pra vocês um caso que aconteceu comigo e que serve de alerta pra que a gente tenha atenção com cada produto que usamos e seus efeitos. Esses dias comecei com uma vermelhidão e descamação na pálpebra móvel do olho esquerdo, no começo achei que era a maquiagem que eu estava usando, fiz o teste, parei de usar a maquiagem e nada da ''pereba'' sumir, tentei mil coisas depois, e quando finalmente consegui marcar um horário com a dermatologista (a mulher é mais concorrida do que jogador de futebol em final de jogo), ela me disse que poderia ser o esmalte que estava usando, não deu outra, parei de usar o esmalte e a descamação parou; parte ruim da história como minha pele é muito branquinha fiquei com uma pálpebra mais escura e avermelhada do que a outra, coisa que provavelmente não voltará ao normal, a parte boa da história é que eu não perdi minha pálpebra, não é. Então pessoal, fica o alerta pra vocês, eu achei que alergia a esmalte fosse somente na região das unhas, pelo contrario qualquer parte do corpo que entre em contato com o esmalte e que seja mais sensível pode sofrer alergia, fiquem de olho...

Um grande abraço

Madame Charming

Fonte: Coisas de Diva
          Alergoshop

PS: Estou doando os meus esmaltes normais, então quem quiser e estiver em Campinas pode entrar em contanto.

0 comentários (+add yours?)

Postar um comentário