Páginas

quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Uso e Aprovo - Creme Hidratante Vizcaya - Baunilha e Orquidea

Creme Hidratante Vizcaya



Aqui em casa tenho um monte de cremes hidratantes, inclusive uns da victoria secrets, mas foi muito difícil achar um creme que se adapta-se a minha pele.


Número um, sou muito alérgica, então tenho que tomar muito cuidado com as coisas que compro, além disso eu sou meio fresquinha e pra mim creme hidratante não pode em hipotese nenhuma deixar a pele melecada, afinal a função dele é hidratar e não bezuntar o corpo, odeio sensação preguenta de ser.





Então um dia ganhei esse creme hidratante fabuloso da Vizcaya de Vanilla e Orquidea, fabuloso, a pele absorve rapidinho, deixa um cheirinho de doce agradável no corpo e até o meu namorado já aderiu nele, de vez enquando ele rouba um pouquinho.


A baunilha é originária da América Central e do México, contem em sua composição os ácidos acéticos, ácidos vanilil etílico, açucares, álcool etílico, ceras, cinamato, eugenol, fermentos, furfurol, gorduras, mucilagens, resinas, taninos e a vanilina. Ela possui vários efeitos como prevenção de doenças, antimutagênico, antioxidante, conservante e antimicrobiano. A vanilina tem propriedades excitantes. É um dos excitantes mais agradáveis da matéria média e reputada afrodisíaca por excelência.


 

Bom em termos de preço pelo que eu andei pesquisando achei por R$17,90 no site do submarino, nas fármacias talves seja mais barato, mas vale o preço. (http://www.submarino.com.br/produto/24/1661216/locao+hidratante+vanila+e+orquidea+350ml)


Para quem quiser fazer um teste nas outras opções de hidratantes da vizcaya eles tem um kit com minuaturas de todas as essencias, Vanilla e Orquídea, Sweat Romance, Sensual âmbar e Morango e Chantilly. (http://www.americanas.com.br/hsp/8769/2764149/70583)




Minha próxima aquisição da marca será o creme para mãos de vanilla e orquidea...Vamos ver se tem o mesmo efeito...

1 comentários (+add yours?)

Carlinha AS disse...

onde vc encontrou esse hidratante??? Usava ele a muito tempo, mas não encontro mais!!!!
Me mande um e-mail se for possível!
carlinhaas@gmail.com
obrigada

Postar um comentário